Eu Vejo Deus

Eu Vejo Deus -Jose Carlos




Eu vejo Deus,além do céu azul,num arco-íris 
Eu vejo Deus,eu vejo no polen de uma flor, 
num jesto de amor, eu vejo Deus. 

REFRÃO 

Eu vejo Deus em toda parte sim, 
até dentro de mim, 
em todos os orgãos meus. 
Eu vejo Deus na imensidão do mar, 
a onde quer que eu vá, eu vejo Deus. 

Eu vejo Deus, numa estrela a brilhar, 
nas noites de luá, eu vejo Deus, 
eu vejo Deus nas notas da canção, num raio ou num 
trovão 
eu vejo Deus. 

REFRÃO 

Eu vejo Deus em toda parte sim, 
até dentro de mim, 
em todos os orgãos meus. 
Eu vejo Deus na imensidão do mar, 
a onde quer que eu vá, eu vejo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos incentive.Deixando sua opiniao.Comente!!!

Jesus Ama o Pecador Mas não Suporta o Pecado

Seguinte...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-.

148964_Primary

Só Ele Salva

Só Ele Salva
 

Blogger news


codigo contador web