Jesus nos Conforta

O Grande Amor de jesus nos conforta.


Quem não tem problemas na vida? Às vezes parece que os outros vivem melhor e as nossas dificuldades é que são graves. Ao invés de pensarmos assim, o mais saudável é quando encontramos alguém que vive um drama idêntico ao nosso e, juntos, podemos nos confortar e buscar forças.
Ao escreverem sua segunda carta à igreja de Corinto, o apóstolo Paulo e Timóteo louvam a Deus porque tanto eles quanto os destinatários da carta estavam em dificuldades. Viviam aflições idênticas. Um compreendia a dor do outro. Podiam consolar com o mesmo consolo que haviam recebido da parte de Deus. Isto era motivo de louvor a Deus mesmo que estivessem sofrendo. Os apóstolos reconhecem um duplo propósito divino em permitir-lhes aflições. Reconheciam que Deus queria consolá-los com seu evangelho bem como capacitá-los a levar o conforto aos que estavam no mesmo sofrimento.
Vivemos num mundo tão cheio de problemas, mas apesar dos inúmeros sofrimentos pelos quais passamos, podemos afirmar que Deus graciosamente quer aproximar-se de nós. Ele quer fazer com que você experimente seu doce evangelho, conheça o seu amor e desfrute do grande conforto dispensado por Deus também a você.
Quando você experimentar a graça de Deus, não poderá ficar indiferente. Irá querer que outros desfrutem do mesmo bem-estar. Sofremos porque merecemos, mas o conforto do perdão é puro amor da parte de Deus, que não merecemos. Cristo deu a sua vida em favor de todos, para que todo o que nele crê tenha a salvação eterna. Nisso você pode confiar.

Oremos: Ó grande Deus de amor, mostra-me os teus grandes propósitos para que eu possa experimentar a riqueza da tua graça, revelada em teu Filho Jesus Cristo, meu querido Salvador. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos incentive.Deixando sua opiniao.Comente!!!

Jesus Ama o Pecador Mas não Suporta o Pecado

Seguinte...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-.

148964_Primary

Só Ele Salva

Só Ele Salva
 

Blogger news


codigo contador web