Mulher Cristã, O Que É ser Uma Mulher de Deus ?






O que é ser uma Mulher de Deus?

 É caminhar na dúvida cheia de certeza e fé; É correr atrás das nuvens no dia de sol é alcançar o sol num dia de chuva; É lutar por causas já perdidas, e mesmo assim sair vencedora. É obedecer a voz de Deus. É estar antes do ontem e depois do amanhã!!!
 ” A MULHER DE DEUS” A mulher de Deus faz o deserto floresce. A mulher de Deus vê as tempestades como oportunidades! A mulher de Deus chora, mais não se prosta. A mulher de Deus esta sempre pronta pra Guerra. A mulher de Deus não desiste…ela insiste! A mulher de Deus não fala, ela AGI. A mulher de Deus transforma uma maldição em benção. A mulher de Deus não se cansa, ela está sempre de pé. A mulher de Deus agi com sabedoria. A mulher de Deus nao se exalta, ela se humilha pra ser exaltada.. A mulher de Deus é discreta, ela sabe se por no seu lugar. A mulher de Deus diz palavras que edificam, que trazem vida. A mulher de Deus nao se descreve no que tem, mais sim no que é! A mulher de Deus agi pela fé! A mulher de Deus se lança, ela se entrega de corpo,alma e espirito. A mulher de Deus não só ORA… ELA CLAMA! A mulher de Deus não tem medo, ela CONFIA EM DEUS. A verdadeira MULHER DE DEUS é aquela que tem consciência que com DEUS ela pode tudo, que pra ter VITÓRIAS só é preciso CONFIAR. Para a Mulher de Deus nada é IMPOSSIVEl, pelo contrario com a sua FÉ tudo é POSSÍVEL!!




 



4 comentários:

  1. Nossa que texto aobre a mulher de DEUS...é muito forte...eu eztava precisando disso!

    ResponderExcluir
  2. E muitooooo lindo eu estava precisando ver essas frases mesmo frases que controi a vida da gente e enche nos de espiritualidade te amo deus maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramente, Verdade!!
    È assim mesmo a mulher de Deus.
    Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará

    ResponderExcluir

Nos incentive.Deixando sua opiniao.Comente!!!

Jesus Ama o Pecador Mas não Suporta o Pecado

Seguinte...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-.

148964_Primary

Só Ele Salva

Só Ele Salva
 

Blogger news


codigo contador web