Nova criatura em cristo



Quando entregamos verdadeiramente a nossa vida a Deus, e nos livramos de tudo que não o agrada nos transformamos em uma nova criatura (2 Coríntios 5:17), assim o Espírito Santo de Deus passa a habitar em nós, porque somos templo do Espírito de Deus.
    No capítulo 12 do livro de Gênesis o Senhor fala com Abrão, dizendo:
Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
                                      
 O que o Senhor nos quer dizer com estas palavras?

Ele não quer que você fuja da casa dos seus pais, nem tão menos que você suma no mundo. Na realidade ele nos faz um chamado, ele nos convida a sair para levar a sua palavra, ou seja, pregar a sua palavra para todos aqueles que se encontram pelo mundo, muitas almas estão morrendo sem conhecer Deus o que é algo extremamente triste, é o nosso dever levar a palavra de Deus para todas as nações, devemos evangelizar nossos amigos, nossa família, vizinhos, jovens e adultos que ainda não conhecem Deus. Somos a geração eleita por Deus para levar a sua palavra a todas as nações e anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a maravilhosa luz (1 Pedro 2:9). Não dá mais tempo de brincar de ser “crente”, a hora de fazer a vontade de Deus é agora, não dá mais para esperar o amanhã nosso tempo é curto, talvez amanhã seja muito tarde.

Toda vez que uma alma se converte na mesma hora o céu entra em festa. Sabemos que tudo que é ligado na Terra é ligado no Céu, e tudo que é desligado na Terra é desligado no Céu, seguindo este raciocínio imaginemos que cada vez que você faz a vontade de Deus, cada vez que você ganha uma alma para Deus, você ganha um tijolo para construir a sua casa no Céu. Agora iremos refletir sobre isso com as seguintes perguntas:

Como será que está a nossa casa no Céu? Como está a construção da nossa casa no céu, estamos mandando mantimentos para a sua construção? Será que estamos fazendo a vontade de Deus? Ou será que estamos fazendo a vontade da nossa carne em vez de fazer a vontade de Deus?

Com estas perguntas se questione, busque melhorar, entregue a sua vida verdadeiramente nas mãos de Jesus, porque só ele é o caminho a verdade e a vida. Com muito amor espero que com estas palavras você tenha se edificado e venha fazer a vontade de Deus, porque não há nada em oculto sem que ele saiba.





Que Deus vos Abençõe !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos incentive.Deixando sua opiniao.Comente!!!

Jesus Ama o Pecador Mas não Suporta o Pecado

Seguinte...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-.

148964_Primary

Só Ele Salva

Só Ele Salva
 

Blogger news


codigo contador web