A Fé.









A FÉ PROVOCA SALVAÇÃO, CURA E PROSPERIDADE
Fé. O firme fundamento! - Hebreus 11.1
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem." Quando nos aproximamos de Deus, ele soluciona os problemas, então entendemos que a fé é a mola propulsora para alcançarmos o que queremos e/ou necessitamos, precisando somente ter fé o suficiente para o que queremos. A fé fundamenta-se em Cristo - o autor e sustentador (Hb. 12.2) - e por meio dela somos salvos (Efésios 2.. O ministério de Jesus, é buscar, por meio da fé a salvação dos pecados, santificação, visão e força espiritual, curas, milagres, autoestima, prosperidade, etc.
A Fé é o firme fundamento
Então tudo que eu quero, posso ter a fé como meio para conquistar. Se você sempre pensar em Deus por certo vai eliminar o mau e o problema que são trazidos pelos espíritos maus ou demônios, porque os anjos de Deus estarão acampados ao seu redor e a presença do Espírito Santo ocupará todo espaço em seu emocional ou será maior em sua vida. Quem recebe o Espírito Santo passa a ter fé em Deus e por consequência perdão dos pecados, selo da promessa e o nome no Livro da Vida e, recebe bom senso, discernimento e visão, e por consequência o espírito demoníaco da miséria afasta dessa pessoa e ele passa a ser sábio e próspero em todos os sentidos. Quem tem mais fé glorifica mais a Deus e consegue mais e como disse o próprio Jesus "farás obras iguais ou maiores das que Ele fez", e mais rápido, dos que tem pouca fé. Os que melhor sabem confiar no poder da Palavra da fé terão melhores resultados quando usam a fé.
Independentemente do que alcançamos aqui, ou se obtemos ou não algum bem, a fé visa a vida na eternidade com o autor e consumador dela, visto estar sustentada na Palavra que Deus diz. Podemos ter fé em Cristo para sermos curados e ficarmos prósperos, mas sobretudo depositar nossa fé na obra expiatória de Cristo, para salvação eterna. Paulo disse que se acreditamos em Cristo somente para esta vida, somos os mais MISERÁVEIS de todos os homens (1 Co. 15.19). Infelizmente maior partes das igrejas atuais, especialmente as de mídia, estão se preocupando APENAS com a cura física e a prosperidade financeira, porque é o interesse imediato de 90% humanidade e assim dominam com mais facilidade as massas e crescem com maior rapidez, porém, biblicamente estão agindo erradamente porque a vida eterna dessas pessoas ficam vulneráveis e, por falta de santificação correm o grande risco de se tornarem pródigas e perder o selo da promessa (I Tes. 5.19) e de terem os nomes riscados do livro da vida (Ap.3). A Igreja que ama a eternidade espiritual de seus fieis, ministra toda semana culto de doutrina, estudo bíblico, escola dominical e cursos teológicos e, prega diariamente e sem medo contra o sexo pré e extra. A sua igreja faz isso ou age assim????? Se faz está agindo correto e pode continuar nela que você com certeza conseguirá chegar ao Céus (Mt.7.13e14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos incentive.Deixando sua opiniao.Comente!!!

Jesus Ama o Pecador Mas não Suporta o Pecado

Seguinte...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-.

148964_Primary

Só Ele Salva

Só Ele Salva
 

Blogger news


codigo contador web