Fotos,videos, Fernandinho, Perlla Em Petrolina-PE dia 18 de Agosto.

Cantor Fernandinho

Vindo de Aracajú (SE), Fernando Jerônimo dos Santos Junio, o Fernandinho, migrou cedo para Campos dos Goytacazes (RJ), onde com menos de 15 anos começava a construir um papel importantíssimo: o de "transmitir a palavra de Deus através da música". Em 2000 gravou seu primeiro CD, o intitulado "Formoso És". Esse primeiro trabalho teve muita repercussão e foi bastante elogiado. Em 2003, com seu segundo CD Faz Chover, foi agraciado com reconhecimento do grande público, vendendo milhares de cópias, e recebendo a indicação ao Troféu Talento 2005, na categoria de melhor CD independente. Depois da repercussão nacional de seu segundo trabalho solo, Fernandinho lançou mais dois álbuns: Abundante Chuva e Sede de Justiça, que podem ser encontrados tanto em CD e DVD. Nesse período, o cantor lançou também um trabalho voltado para o público infantil denominado Fernandinho para menores. Sua discografia é uma das mais respeitadas entre os cantores gospel do país. Vale lembrar que o CD Sede de Justiça (2007) chegou a conquistar o Disco de Ouro


Fotos da noite de louvor, Fernandinho em petrolina:

___  Clique na foto para ampliar  ___












































O cantor Fernandinho é autor de grandes sucessos, como Faz Chover, Guia-me, Nova História, entre outros.


 




  (2007) e o Disco de Platina (2008) pela SONY DADC. O artista sergipano se baseia na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.
Fonte:festaseshows.com.br

Video doTestemunho de Perlla Em Petrolina-PE


Participação especial de Perlla

A cantora deu seu testemunho e falou sobre sua nova vida com Cristo.
Não mais resistindo a voz de Deus a ex-funkeira decidiu largar tudo pelo Senhor, inclusive do abrir mão do seu novo DVD no qual já havia investido R$ 320.000,00. Sua agenda de shows foi cumprida até o dia 31/12/11.
Perlla tomou a decisão de desfazer-se de alguns bens materiais para viver uma vida inferior economicamente, porém cheia de paz, alegria e promessas feitas ainda no ventre de sua mãe.
Fonte texto : gsuper.com.br



Videos da noite de louvor, Fernandinho em petrolina:

                  Há um rio,Eu vou mergulhar nos teus rios.




Aleluia !!!Aleluia,Vento impetuoso.




Deus enviou seu filho amado.



                               Deus está aqui,Aleluiaa...



O Evento aconteceu no  PETROLINA HALL - localizado no distrito industrial na cidade de Petrolina-PE

2 comentários:

  1. sou crente e a musica gospel emfliemciou muito na minha vida assim como nos das outras pessoas eu acredito que Deus aimda vai fazer milagres por que eu acredito no deus do inpossivel.

    ResponderExcluir

Nos incentive.Deixando sua opiniao.Comente!!!

Jesus Ama o Pecador Mas não Suporta o Pecado

Seguinte...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-.

148964_Primary

Só Ele Salva

Só Ele Salva
 

Blogger news


codigo contador web